A sala do setor de Dívida Ativa agora ganhou nome em homenagem a uma profissional que passou por várias gestões do Creci-RJ, trabalhando sempre com dedicação, competência e profissionalismo. O espaço foi batizado com o nome da doutora Magna Karine, que faleceu no dia 28 de outubro de 2023. Ela era responsável pelo Setor de Dívida Ativa do Conselho.

A solenidade de inauguração da “Sala Drª Magna Karine”, aconteceu nesta segunda-feira, dia 15 de janeiro, com a participação de familiares, integrantes da diretoria e colaboradores da entidade.

O presidente do Creci-RJ, Marcelo Moura, destacou a dedicação que a doutora Magna tinha pelo Conselho e pelo trabalho que fazia. “Era uma apaixonada pelo Creci, trabalhando sempre em prol dos corretores . Só tenho a agradecer pela excelente profissional e pessoa que ela foi”, destaca.

Um trabalho com amor, carinho e lisura. Assim o vice-presidente do Creci-RJ, João Eduardo Leal Correa, definiu a atuação da doutora Magna Karine, com quem cultivou uma convivência por mais de 10 anos.

“Ela sempre estava à disposição , trabalhava sem discriminação. Fazia tudo profissionalmente pelo Creci, sem nunca perder a sua raiz. Era como se fosse a estrutura da casa”, comparou o vice-presidente.

Julie Antônia Oliveira, filha da doutora Magna, lembrou que para ela e toda a família o Creci-RJ era um lar. “Ela amava trabalhar e as pessoas que estavam no Creci. Aqui seria o lugar para ela se tratar bem, com as pessoas e o trabalho que tanto amava”, recordou.

Lembranças dos companheiros de trabalho

Quem trabalhou com ela têm boas lembranças e muita satisfação da convivência ao seu lado. É o caso, por exemplo, da diretora Secretária, Monique Almeida, para quem a doutora Magna foi um grande exemplo.

Para ela, falar da doutora Magna é falar de alguém que você se lembra com uma memória muito positiva. “Era uma pessoa sempre disposta a sorrir, a ajudar, a desenvolver com excelência o seu trabalho, sempre com muito profissionalismo”, conta a diretora. “Ela foi um grande exemplo e, com certeza, deixou o seu legado”, acrescenta.

Por sete anos, David Ramos, do Setor de Inscrição e Baixa (SIB), trabalhou com a doutora Magna no Setor de Dívida Ativa. Tempo em que não só viu de perto o profissionalismo dela, mas também pode compartilhar momentos com a sua família.

Ele conta que ela era muito dedicada e competente, que amava o que fazia. “Amava o trabalho e se dedicava integralmente ao que fazia. Durante esse período a gente teve um convívio muito bom. Ela me ajudou tanto no trabalho quanto na minha vida pessoal”, lembra David. “Era uma pessoa sensacional, tanto no trabalho quanto na vida particular com a família”, ressalta.