Ouvidoria

MISSÃO

Ouvir, tratar e esclarecer as necessidades do corretor de imóveis/cidadão, em consonância com a Lei 13460/2017- Código de Defesa do Usuário (CDU) e as Legislações do Sistema-COFECI/CRECI, de forma a elevar a credibilidade e o prestígio da instituição perante a sociedade;

VISÃO

Consolidar-se como referência na satisfação do atendimento ao corretor de imóveis/cidadão.

VALORES

  • Responsividade – Satisfação aos anseios dos clientes de forma rápida e sem alterações no nível de qualidade;
  • Imparcialidade – Ausência de pré-julgamento e de todo e qualquer preconceito;
  • Excelência – Busca constante do aprimoramento dos serviços prestados;
  • Credibilidade – Confiança e fortalecimento da imagem do Conselho 

 

Ouvidoria

MISSÃO

Ouvir, tratar e esclarecer as necessidades do corretor de imóveis/cidadão, em consonância com a Lei 13460/2017- Código de Defesa do Usuário (CDU) e as Legislações do Sistema-COFECI/CRECI, de forma a elevar a credibilidade e o prestígio da instituição perante a sociedade;

VISÃO

Consolidar-se como referência na satisfação do atendimento ao corretor de imóveis/cidadão.

VALORES

  • Responsividade – Satisfação aos anseios dos clientes de forma rápida e sem alterações no nível de qualidade;
  • Imparcialidade – Ausência de pré-julgamento e de todo e qualquer preconceito;
  • Excelência – Busca constante do aprimoramento dos serviços prestados;
  • Credibilidade – Confiança e fortalecimento da imagem do Conselho 

 

Ouvidoria

MISSÃO

Ouvir, tratar e esclarecer as necessidades do corretor de imóveis/cidadão, em consonância com a Lei 13460/2017- Código de Defesa do Usuário (CDU) e as Legislações do Sistema-COFECI/CRECI, de forma a elevar a credibilidade e o prestígio da instituição perante a sociedade;

VISÃO

Consolidar-se como referência na satisfação do atendimento ao corretor de imóveis/cidadão.

VALORES

  • Responsividade – Satisfação aos anseios dos clientes de forma rápida e sem alterações no nível de qualidade;
  • Imparcialidade – Ausência de pré-julgamento e de todo e qualquer preconceito;
  • Excelência – Busca constante do aprimoramento dos serviços prestados;
  • Credibilidade – Confiança e fortalecimento da imagem do Conselho 

 

INSTITUCIONAL