PROCEDIMENTO PARA RECUPERAÇÃO DE SENHA

Observação: esse procedimento está disponível somente para Pessoa Física, devendo ser realizado pelos corretores de imóveis que esqueceram a senha de acesso como também pelos profissionais que estão acessando o Portal do Corretor pela primeira vez:

Passo 1 – Você deverá preencher no campo acima disponível o seu registro no Creci-RJ, colocando o zero na frente (Exemplo 026000) ou preencher com o número do CPF (sem pontos ou traços).

Passo 2 – Clique em Recuperar Senha.

Passo 3 – Você receberá no e-mail cadastrado no Conselho a senha para acessar o Portal do Corretor. Para essa etapa ser concluída com exatidão é indispensável estar com o e-mail atualizado junto ao Creci-RJ.

Observação: É importante aguardar o recebimento do e-mail que pode levar alguns minutos.

Passo 4 – Ao receber as informações por e-mail basta acessar com o registro no Creci-RJ e a senha recebida. Será necessário realizar o procedimento de login duas vezes para validar a senha no sistema do Conselho.

Após concluir as etapas descritas acima você estará pronto(a) para acessar o portal do Corretor e se inscrever em cursos, além de outros serviços disponibilizados pelo Creci-RJ.

Não esqueça a sua senha, ela é fundamental para acessar os conteúdos do portal do Corretor.