Assim que entrou no mercado imobiliário, a corretora de imóveis Glauce Santos logo percebeu que faltava nesse jogo qualidade e empatia na prestação dos serviços. A especialista em desenvolvimento de profissionais, então viu que esse seria um diferencial competitivo no mercado.
“Qualidade no atendimento foi o grande vetor de crescimento da minha carreira”, contou Glauce durante o 22º episódio do PodCreci, apresentado na terça-feira, dia 17 de setembro, na TV Creci Rio, canal do Creci-RJ no YouTube.
Com o presidente do Conselho, Marcelo Moura, como host, o episódio tratou exatamente do tema “Como entregar excelência no atendimento ao mercado de avulsos”.
“Este é um tema relevante para todo o corretor de imóveis e para o mercado imobiliário, pois o que falta na prestação de serviços é a qualidade no atendimento”, observou.
Além de Glauce, o programa também teve como convidados outros dois especialistas na matéria: os corretores de imóveis Mara Azevedo e Fábio Morgado.