O Departamento de Marketing e Comunicação realizou entre os dias 18 e 20 de maio uma pesquisa com corretores de imóveis e cidadãos atendidos pelo Creci-RJ na última semana (de 11 a 15 de maio).
O contato foi realizado por e-mail e telefone. Cerca de 160 pessoas participaram, uma amostragem muito boa de todos os atendimentos realizados.
Nessa primeira pesquisa realizada é importante destacar os números abaixo:
Muito satisfeitos (Notas de 4 e 5) – 64,3%.
Satisfeitos (Nota 3) – 13,4%
Insatisfeitos (Notas 1 e 2) – 22,3%
Acreditamos que o número de insatisfeitos apresentado nessa pesquisa está dentro das possibilidades atuais, em um momento de retomada das atividades durante a pandemia.
Vamos acompanhar os próximos índices para mensurar melhor. Para cada 10 atendimentos, quase 5 clientes dão nota 5 (máxima), o que é muito bom e relevante.
Outro dado importante: quase 90% dos que responderam a pesquisa desejam que após a flexibilização do isolamento, mesmo com o atendimento presencial, que o Conselho deve manter também o atendimento online. É um número expressivo e mostra que a cada dia a digitalização é mais importante e necessária.
Confira a pesquisa em detalhes através dos gráficos: