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Pesquisa aponta satisfação de corretores de imóveis e sociedade com o atendimento digital do Conselho

O Departamento de Marketing e Comunicação realizou entre os dias 18 e 20 de maio uma pesquisa com corretores de imóveis e cidadãos atendidos pelo Creci-RJ na última semana (de 11 a 15 de maio).

O contato foi realizado por e-mail e telefone. Cerca de 160 pessoas participaram, uma amostragem muito boa de todos os atendimentos realizados.

Nessa primeira pesquisa realizada é importante destacar os números abaixo:

Muito satisfeitos (Notas de 4 e 5) - 64,3%.

Satisfeitos (Nota 3) – 13,4%

Insatisfeitos (Notas 1 e 2) – 22,3%

Acreditamos que o número de insatisfeitos apresentado nessa pesquisa está dentro das possibilidades atuais, em um momento de retomada das atividades durante a pandemia.

Vamos acompanhar os próximos índices para mensurar melhor. Para cada 10 atendimentos, quase 5 clientes dão nota 5 (máxima), o que é muito bom e relevante.

Outro dado importante: quase 90% dos que responderam a pesquisa desejam que após a flexibilização do isolamento, mesmo com o atendimento presencial, que o Conselho deve manter também o atendimento online. É um número expressivo e mostra que a cada dia a digitalização é mais importante e necessária.

Confira a pesquisa em detalhes através dos gráficos: