A Ouvidoria do CRECI-RJ, em conformidade com o Código de Defesa do Usuário (CDU) – Lei Federal nº 13460/2017, tem como foco a prestação de serviços de qualidade ao cidadão, seja ele corretor de imóveis ou membro da sociedade em geral.
Estamos continuamente desenvolvendo estratégias e projetos com condutas efetivas, sempre com o conhecimento e anuência de toda a Diretoria, com o objetivo de engajar todos os colaboradores do Conselho.
A Ouvidoria é um canal único de participação e controle social que, por meio de atendimento humanizado ao público interno e externo, desenvolve ações estratégicas em prol do corretor de imóveis, colaboradores e cidadãos.
Ouvir, tratar e esclarecer as necessidades do corretor de imóveis/cidadão, em consonância com a Lei 13.460/2017 - Código de Defesa do Usuário (CDU) e as Legislações do Sistema COFECI-CRECI, de forma a elevar a credibilidade e o prestígio da instituição perante a sociedade.
Integridade, Legitimidade, Confiabilidade, Excelência, Humanização, Qualidade e Satisfação, Responsabilidade Corporativa, Efetividade, Transparência, Responsividade, Imparcialidade e Credibilidade.
Consolidar-se como referência na satisfação do atendimento ao corretor de imóveis/cidadão.
Transformar o atendimento em uma experiência única de excelência, humanização e satisfação ao corretor de imóveis e cidadão.
Usuário liga ou envia e-mail.
A Ouvidoria registra a manifestação e inicia a análise.
A manifestação é analisada e encaminhada para o setor responsável.
A Ouvidoria analisa a demanda e envia ao setor responsável pela solução.