Ouvidoria Creci-RJ

Sobre a Ouvidoria

A Ouvidoria do CRECI-RJ, em conformidade com o Código de Defesa do Usuário (CDU) – Lei Federal nº 13460/2017, tem como foco a prestação de serviços de qualidade ao cidadão, seja ele corretor de imóveis ou membro da sociedade em geral.

Estamos continuamente desenvolvendo estratégias e projetos com condutas efetivas, sempre com o conhecimento e anuência de toda a Diretoria, com o objetivo de engajar todos os colaboradores do Conselho.

A Ouvidoria é um canal único de participação e controle social que, por meio de atendimento humanizado ao público interno e externo, desenvolve ações estratégicas em prol do corretor de imóveis, colaboradores e cidadãos.

Missão, Visão, Valores, Negócio

Missão

Ouvir, tratar e esclarecer as necessidades do corretor de imóveis/cidadão, em consonância com a Lei 13.460/2017 - Código de Defesa do Usuário (CDU) e as Legislações do Sistema COFECI-CRECI, de forma a elevar a credibilidade e o prestígio da instituição perante a sociedade.

Valores

Integridade, Legitimidade, Confiabilidade, Excelência, Humanização, Qualidade e Satisfação, Responsabilidade Corporativa, Efetividade, Transparência, Responsividade, Imparcialidade e Credibilidade.

Visão

Consolidar-se como referência na satisfação do atendimento ao corretor de imóveis/cidadão.

Negócio

Transformar o atendimento em uma experiência única de excelência, humanização e satisfação ao corretor de imóveis e cidadão.

Dados e Resultados do Ano de 2024

Dados e Resultados

Como funciona o Atendimento?

1. Envio da Manifestação

Usuário liga ou envia e-mail.

2. Recebimento Pela Ouvidoria

A Ouvidoria registra a manifestação e inicia a análise.

3. Análise e Encaminhamento

A manifestação é analisada e encaminhada para o setor responsável.

4. Retorno ao Usuário

A Ouvidoria analisa a demanda e envia ao setor responsável pela solução.

Outras Informações

Carta de Serviço