Missa em Ação de Graças marca os 62 anos de regulamentação da profissão de corretor de imóveis

Com missa em Ação de Graças nesta sexta-feira, 30 de agosto, na Igreja de São José, no Centro, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio de Janeiro (Creci-RJ) celebrou os 62 anos da regulamentação da profissão de corretor de imóveis.

Diretores, conselheiros, delegados e colaboradores do Creci-RJ participaram da missa, numa corrente de fé, oração e reflexão sobre o trabalho realizado pelos corretores de imóveis.

Emocionado, o presidente do Creci-RJ, Marcelo Moura, destacou o compromisso dos corretores com o exercício da profissão e com a sociedade, fazendo referência a São José, santo padroeiro das famílias e do lar.

“O corretor de imóveis trabalha para assegurar que cada família tenha o seu porto seguro, uma casa que possa chamar de lar”, ressaltou, reforçando a necessidade de exercer o trabalho com ética e a verdade.

Para o vice-presidente do Creci-RJ, João Eduardo Leal Correa, mais do que facilitar a compra e venda de um imóvel, o corretor de imóveis também ajuda na construção de lares.

Na celebração da missa, o padre Victor Hugo citou a “a carreira como templo da graça de Deus”, destacando a necessidade de os profissionais ficarem antenados com o mundo e com as mudanças. “É preciso ter o comprometimento com a verdade e com a ética”, cobrou, finalizando a missa pedindo a todos para cantar a “Oração da Família”.