Com a nova estrutura, o Creci-RJ busca fortalecer ainda mais a atuação dos corretores e contribuir para o desenvolvimento do mercado imobiliário no estado

    No dia 4 de novembro, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio de Janeiro (Creci-RJ) realizou uma cerimônia para apresentar Comissões Temáticas, que contam com a participação de cinco especialistas em áreas essenciais do mercado imobiliário: Tokenização, Avaliação, Compra e Venda, Leilão e Locação.
    O objetivo das comissões é fornecer informações atualizadas e análises de mercado que vão beneficiar não apenas os profissionais da classe, mas também o mercado imobiliário como um todo. A iniciativa busca aprimorar a excelência em diversos nichos de atuação, garantindo, por exemplo, que a imprensa e a sociedade tenham acesso a informações confiáveis, embasadas e relevantes. Com as novas comissões, o Creci-RJ se posiciona como uma fonte confiável de dados sobre o mercado.
    Raí Urbano, coordenador da Comissão de Avaliação, destacou a importância de sua função: “Estou muito feliz com a missão. A ideia é promover áreas específicas dentro da corretagem de imóveis, com especialistas como figuras-chave. Espero contribuir de forma positiva para a evolução e fortalecimento de minha profissão e do Conselho, transmitindo informações de relevância para a sociedade.”
    O presidente do Creci-RJ, Marcelo Moura, enfatizou que, por meio dos coordenadores das comissões, o conselho atenderá às demandas de diferentes segmentos, proporcionando dados e informações que têm tudo para elevar o patamar da instituição e da profissão de corretor de imóveis. “São profissionais escolhidos a dedo em suas áreas. Eles nos representarão e intermediarão interesses na sociedade, no legislativo e no judiciário. Estou certo de que vão realizar um excelente trabalho. Hoje damos início ao empoderamento de nossa autarquia”, afirmou.

Os novos coordenadores especializados são:

• Alexandre Frickmann – Coordenador de Compra e Venda
• Daniel Morcillo – Coordenador de Leilão
• Marcelo Magalhães – Coordenador de Tokenização
• Raí Urbano – Coordenador de Avaliação
• Wilson Martins – Coordenador de Locação
• Francisco Egito – Coordenador da equipe