- Preencher esse formulário: Download
- É necessário que o certificado de inscrição seja entregue ao Creci-RJ. Caso não tenha o certificado de inscrição deve assinar a Declaração de Perda e Extravio (Download) e também encaminhar junto ao formulário padrão através da Delegacia Digital.
- Clicar no botão abaixo para enviar tanto o formulário preenchido quanto as documentações pertinentes, como o Distrato Social ou Alteração Contratual nos termos da Lei, registrado na Junta Comercial ou no Cartório de Registro de Pessoa Jurídica.
- Se o requerimento for feito até 31/03 do corrente ano não será cobrada a anuidade, após esta data a anuidade será devida ao Conselho.
- O fato de constar débitos relacionados à anuidade vigente ou anuidades anteriores não representa um fator impeditivo para o cancelamento de inscrição, mas, nessa situação, recomendamos entrar em contato com o Setor de Cobrança e Dívida Ativa (em situação de débitos anteriores ao ano de 2021) ou Tesouraria (em casos de débitos do ano vigente) para regularizá-los.
Atenção:
- Em relação aos documentos não serão aceitas cópias. Os arquivos devem ser escaneados ou reproduzidos por imagem em qualidade pertinente.
- Prazos: Até 3 dias úteis para receber o retorno sobre a documentação. E prazo posterior de 3 dias úteis para receber o protocolo.