Reinventar
A Inovação na Corretagem em Cenários de Desafios

Não se trata apenas de se adaptar, os desafios do mundo moderno exigem cada vez mais do profissional a capacidade de se reinventar. Recriar uma solução para um problema, mas que exige uma nova abordagem. Os cenários se transformam rapidamente e é preciso enxergar novas soluções.

Os profissionais da intermediação imobiliária estão prontos para esse grande desafio, pois também representa uma oportunidade: lidar com as mudanças do consumidor, com as novas tecnologias e estar sempre pronto a atender o cliente de maneira rápida, segura e prática.

Temos muito orgulho de sermos corretores de imóveis!

 


PodCreci

Reinventar. Para abordar a Inovação na Corretagem em Cenários de Desafios, o Conselho, neste mês do Corretor, implanta dois novos canais de comunicação. O primeiro é o PodCreci, o Podcast do Creci-RJ. Durante todo o mês de agosto  um bate-papo diferente com especialistas abordando os principais desafios da profissão e do mercado imobiliário diante da pandemia do Coronavírus. O PodCreci está disponível em diferentes plataformas.É só clicar na imagem abaixo e ouvir o primeiro programa já disponível:

Creci Entrevista

Outra novidade nesta Campanha do Mês do Corretor é o Creci Entrevista, um bate-papo virtual, disponibilizado na TV Creci Rio, trazendo sempre especialistas para comentar sobre o cenário atual do mercado diante da pandemia e as inovações aplicadas pelos profissionais para superar esse momento adverso. O objetivo é proporcionar durante esse mês de agosto conteúdo relevante para municiar o profissional de informações que possam sem aplicadas no cotidiano da corretagem, cases que estão dando certo  e podem servir de inspiração para a categoria.

Confira o primeiro programa disponível clicando na imagem abaixo: