i found you!

Um mercado que não para de crescer e se tornou um importante nicho de atuação para o profissional da intermediação imobiliária é a Avaliação de Imóveis.
Avaliar no segmento imobiliário tem o objetivo de estimar o valor de um bem imóvel, que pode servir para diferentes finalidades, como a compra e venda, locação, garantias hipotecárias, indenização por desapropriação, entre outras.
O Creci-RJ passou a ministrar e expedir os certificados do curso de Avaliação Imobiliária, a partir de 2015, para fins de inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários – CNAI.

O sucesso do curso foi tanto que já foram formadas 11 turmas e a primeira de 2016, que terá início no dia 23 de fevereiro, no bairro de Campo Grande, já está com as inscrições encerradas, comprovando o grande interesse da categoria.
Durante este ano o Conselho levará o curso de Avaliação de Imóveis para diversas localidades, para que seja atingido o maior número de profissionais possíveis. Estão abertas as inscrições para o Curso de Avaliação de Imóveis, que terá início no dia 1º de março na sede do Conselho (Avenida Presidente Vargas 417, 19º andar – Centro – Rio de Janeiro).
As inscrições para os eventos de aprimoramento profissional são gratuitas e podem ser feitas através do link UNICRECI. Participe!