Os bairros de Vila Isabel, Vila Valqueire e Vila da Penha são destaques em lançamentos residenciais.

Destaque em números de lançamentos imobiliários, as zonas Norte e Oeste estão cada vez mais valorizadas. De janeiro a agosto deste ano as duas regiões da cidades receberam novas unidades, entre residenciais e comerciais, de acordo com a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-RJ). Em Vila Isabel, por exemplo, a Performance Empreendimentos Imobiliários lança neste fim de semana o Vila Bela.

O residencial terá 60 apartamentos entre dois e três quartos, e lazer na cobertura com piscinas, churrasqueira com forno de pizza, sauna com repouso, e brinquedoteca, entre outras opções. “O mercado imobiliário se apropriou dessa tendência e vem incorporando a ideia do rooftop (lazer na cobertura) nos residenciais, abrindo mão das coberturas e dispondo deste espaço privilegiado para todos os moradores”, explica Ricardo Barbieri, gerente de incorporação da Performance.

Em Vila Valqueire, o Grupo Avanço Aliados está construindo o Perfetto Residenze Exclusive, com 30 unidades,entre apartamentos e coberturas duplex, lazer completo e segurança. Segundo Sanderson Fernandes, diretor da empresa, a construção já avançou em 70%.

“Além de toda a exclusividade que o prédio vai oferecer, a localização é outro diferencial, pois o condomínio fica na Rua das Dálias, próximo à Praça do Valqueire, a menos de 200 metros do polo comercial da região”, completa.

Na Vila da Penha, a Brookfield oferece o empreendimento com o mesmo nome do bairro, quarto residencial da empresa no bairro. O empreendimento oferece 208 unidades de três e quatro quartos, com duas ou três suítes, e coberturas duplex, além de várias opções de diversão.

 

Fonte: O Dia – 05/12/2014