Nesta terça-feira (07/07), a Universidade Corporativa do Creci-RJ deu sequência aos cursos online. Com a realização da primeira parte do curso “Instagram para Corretores de Imóveis”. Respeitando e cumprindo todas as exigências de higiene e segurança, a UniCreci convidou o professor Fabio Passos, mestre em administração, para ministrar o conteúdo aos corretores de imóveis, através da plataforma Google Meet,

O professor Manuel Alexandre, assessor pedagógico do Conselho, relembrou a importância do uso das máscaras e também apresentou as medidas que o Conselho tem adotado para poder manter a segurança dos professores e também dos funcionários.

Durante a apresentação do tema, o professor Fabio Passos chegou a elogiar a postura da UniCreci, devido à agilidade com que se adequou à plataforma de transmissão, proporcionando conhecimento aos profissionais neste período de pandemia e transmitiu importantes dicas aos corretores de imóveis sobre a utilização do Instagram:.

– O ideal é que se mantenha uma periodicidade nas postagens. Porém é importante que cada um observe a sua rotina, e foque na qualidade do seu conteúdo, pois de nada adianta ter uma frequência de postagens, mas o conteúdo não ser de qualidade.

Devido à pandemia do coronavírus todos os cursos promovidos pela UnICreci estão sendo realizados de forma online. Ainda não há previsão sobre a retomada dos cursos presenciais.

As inscrições para as iniciativas de aprimoramento da UniCreci são sempre gratuitas. Confira a listagem completa dos cursos clicando aqui.