Em virtude da pandemia do coronavírus, em algumas cidades ainda constam Decretos que restringem o funcionamento das Delegacias Regionais do Creci-RJ. Desta forma vamos atualizando constantemente as informações sobre o funcionamento das representações do Conselho para o devido conhecimento dos corretores de imóveis e sociedade.

Confira como ficará o funcionamento das Delegacias Regionais entre 06 de julho e 10 de julho:

  • As delegacias de Angra dos Reis, Bangu, Cabo Frio, Nova Iguaçu, Copacabana, Jacarepaguá, Itaperuna, Barra da Tijuca, Resende, Rio das Ostras, Campo Grande, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Ilha do Governador, Méier, Niterói, São Gonçalo, São João de Meriti e Recreio funcionarão com atendimento presencial de segunda a sexta, das 09h às 17h.

  • As delegacias regionais de Macaé, Volta Redonda e Vassouras permanecerão com as dependências físicas fechadas, realizando apenas os atendimentos virtuais.

  • Petrópolis – realizará atendimento presencial de segunda a sexta das 13h às 19h.

  • Nova Friburgo – realizará atendimento presencial de segunda a sexta das 12h às 18h.

  • Araruama  e Rio Bonito –  permanecerão com as dependências físicas fechadas de 09 a 17 de julho. No período serão realizados apenas atendimentos virtuais.
  • Teresópolis – realizará atendimento presencial a partir do dia 07 de julho, das 09h às 17h.

As delegacias regionais também estão realizando atendimentos virtuais através dos endereços eletrônicos de cada regional. Clique aqui e confira: