A décima edição do Feirão Caixa da Casa própria acontecerá entre os 2 e 25 de maio, em 13 cidades brasileiras. No Rio de Janeiro, os cariocas terão os dias 16, 17 e 18, no Riocentro, para buscarem o melhor negócio na compra do imóvel. A grande novidade deste ano é que o consumidor que fechar uma compra no Feirão, pagará a primeira parcela somente em janeiro de 2015, utilizando os financiamentos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

O prazo para o financiamento imobiliário da CAIXA é de até 35 anos e as taxas de juros são a partir de 4,5% a.a, variando de acordo com a renda do tomador e o valor financiado. Quem for requerer o crédito para a compra do imóvel no Feirão é necessário estar portando documento de identidade, CPF e comprovante de renda.

Serão mais de 1.000 empreendimentos novos estarão com as suas unidades em oferta, nas 13 cidades. A previsão inicial é de que o número de imóveis ofertados ao longo dos três finais de semana de realização do evento seja superior a 300 mil.

No ano passado, cerca de 407 mil pessoas passaram pelo Feirão, que totalizou R$ 14 bilhões em negócios.

Fonte: Jornal O Dia -25/04/2014