Em iniciativa inédita voltada para os profissionais que desejam empreender e montar a sua própria imobiliária, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-RJ) promoverá de 23 a 26 de fevereiro a Semana do Corretor Empreendedor. Serão quatro dias de palestras on-line e ao vivo, sempre às 16h. O evento é gratuito e será transmitido pelo canal TV Creci Rio, no Youtube.

No primeiro dia da programação, 23 de fevereiro (terça-feira), o especialista do Sebrae, Eduardo Magalhães abordará o tema “Gestão de Negócios: como realizar a gestão eficaz de uma empresa imobiliária”. No dia 24 (quarta-feira), o especialista Ronaldo de Andrade falará sobre “Dicas de Como Aumentar o Faturamento da Imobiliária de Maneira Saudável e Eficiente”. No dia 25, o doutor em Direito, Irapuã Beltrão destacará o “Direito Empresarial Aplicado às Imobiliárias: principais dicas e insigths” e para encerrar o evento, no dia 26 de fevereiro, o CEO e fundador da Datastore, Marcus Araújo apresentará o tema “Meu Imóvel, meu mundo: o futuro contundente dos imóveis”.

Para o presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia, o evento tem grande importância para a categoria:

– Será uma semana rica de conhecimento para os corretores de imóveis que desejam empreender,  abrir a própria imobiliária. Para isso, o conhecimento é indispensável e a Semana do Corretor Empreendedor proporcionará informações relevantes e que farão a diferença no cotidiano do profissional.

Os interessados em fazer parte dessa jornada de conhecimento podem adicionar um lembrete: https://mla.bs/78e85431