RAULTUR TURISMO

Cidade: Mesquita/RJ

Endereço: Rua Professor Anselmo, 101 -Santa Terezinha – Mesquita-RJ

Desconto de 10% sobre o valor mínimo estipulado ao serviço prestado

Válido para corretores de imóveis e dependentes diretos. O corretor de imóveis deve apresentar a Cédula de Identidade Profissional e o comprovante de pagamento da anuidade do ano em curso, ou parcelamento em dia da mesma.

E-mail: raul.angelo1968@hotmail.com

Cofry Produtos Digitais
Endereço: Avenida João Cabral de Mello Neto, 850, Bloco 2, Grupo 1324 CEO Offices – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 22775-057
Objeto: Oferecimento de serviço, por meio de plataforma digital própria, de busca de ofertas, descontos e promoções de empresas parceiras, com recurso de cashback ao usuário comprador a ser utilizado para abatimento em anuidades profissionais, sanções pecuniárias, multas, juros e encargos, assim como todos os créditos, tributários e não tributários devidos ao CRECI-RJ, inscritos ou não em dívida ativa.

 

CUBICASA

Convênio voltado para corretores de imóveis e tem o objetivo de conceder desconto de 20% no uso do aplicativo CubiCasa para escaneamento de planta baixa, ferramenta que permite que os usuários vejam o fluxo de um imóvel, ajudando-o no processo de decisão da aquisição. O valor é cobrado por escaneamento, ou seja, cada casa tem valor.

Começando a usar o APP Cubicasa: Corretores de Imóveis com um iOS ou dispositivo Android compatíveis podem digitalizar um imóvel.

Contato para dúvidas:

Contato comercial com charles@itg-advisory.com

Contato técnico com may@cubicasa.com (atendimento todo em português)

 

PAPELARIA ARMANI COSTA 

Cidade: Petrópolis
Endereço: Rua do Imperador 970, Loja 15 – Centro – Petrópolis/RJ

Telefone: (24) 2249-3718.

Desconto de 10% sobre o valor mínimo estipulado ao serviço prestado, exceto nos pacotes de papel A4 e cartucho de tinta.

Válido para corretores de imóveis e seus dependentes diretos. Corretores de imóveis deverão apresentar a Cédula de Identidade com Carp do ano em curso ou boleto de pagamento parcelado da anuidade em dia.