Fica estabelecido o horário de funcionamento de 9h às 17h, (sendo exceção as Delegacias que precisam funcionar em horário alternativo por Decretos Municipais), com atendimento ao público em geral, obedecendo  dos decretos estaduais e municipais, incluindo a  obrigatoriedade da utilização de máscaras, álcool em gel e distanciamento mínimo de 1,5 metro.

Importante: Atendimento nas Delegacias Regionais

O Creci-RJ segue evoluindo no sentido de proporcionar o melhor atendimento aos corretores de imóveis e sociedade. Clique aqui e confira o atendimento presencial nas delegacias regionais:

Lembramos que diversos procedimentos relacionados ao Conselho podem ser iniciados através da Delegacia Digital, sem a necessidade de se deslocar a uma representação da instituição. Clique aqui e confira os serviços que já estão disponíveis na Delegacia Digital do Creci-RJ.

Clique aqui para acessar os endereços eletrônicos de cada delegacia.

REGRAS DE SEGURANÇA PARA RETORNO DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS

Adotamos algumas medidas para tornar o local de trabalho com as condições adequadas para melhor atendê-lo, em cumprimento aos protocolos de segurança contra o Covid-19.

Nossos atendimentos virtuais continuam sendo os meios mais recomendados neste momento de retorno, evitando-se assim aglomeração de pessoas na sede e nas delegacias regionais. Estes serviços já estão disponíveis no nosso portal.

As medidas adotadas foram as seguintes:

– Limpeza de todos os ambientes de trabalho;

– Compra de máscaras de pano para uso obrigatório por todos os funcionários;

– Disponibilização de álcool em gel na entrada de nossas dependências, para higienização das mãos;

– Controle de acesso na Sede e nas Delegacias para evitar aglomeração de pessoas, principalmente, nas Delegacias Regionais de menor porte;

– Marcações para distanciamento necessário de no mínimo 2 metros;

Importante: Só será atendido quem estiver utilizando a máscara de proteção individual, de uso obrigatório por Decreto.