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Informações Importantes Atendimentos Presenciais

Fica estabelecido o horário de funcionamento de 9h às 17h, (sendo exceção as Delegacias que precisam funcionar em horário alternativo por Decretos Municipais), com atendimento ao público em geral, obedecendo  dos decretos estaduais e municipais, incluindo a  obrigatoriedade da utilização de máscaras, álcool em gel e distanciamento mínimo de 1,5 metro.

Importante: Atendimento nas Delegacias Regionais

O Creci-RJ segue evoluindo no sentido de proporcionar o melhor atendimento aos corretores de imóveis e sociedade. Confira como ficará o atendimento presencial nas delegacias regionais a partir do dia 19 de abril.

Atendimento Presencial: De Segunda a Sexta
🔸 Barra da Tijuca (09h às 17h), Cabo Frio (10h às 18h), Campo Grande (09h às 17h), Campos dos Goytacazes (09h às 17h), Copacabana (09h às 17h), Ilha do Governador (09h às 17h) Jacarepaguá (09h às 17h), Méier (09h às 17h), Niterói (09h às 17h), Nova Friburgo (09h às 17h) , Nova Iguaçu (09h às 17h), Petrópolis (09h às 17h), Recreio (09h às 17h - permanecerá fechada no dia 29 de abril - quinta), São Gonçalo (10h às 17h), Teresópolis  (09h às 17h)
🔸 Volta Redonda - permanecerá fechada até o dia 05 de maio

Atendimento Presencial: Segunda, Quarta e Sexta
🔸Angra dos Reis (09h às 17h), Araruama (09h às 17h), Bangu (09h às 17h), Itaperuna (09h às 17h), Macaé (11h às 17h), Nova Friburgo (09h às 17h), Resende (09h às 17h), Rio Bonito (09h às 17h), Rio das Ostras (09h às 17h) e São João de Meriti (09h às 17h)

Lembramos que diversos procedimentos relacionados ao Conselho podem ser iniciados através da Delegacia Digital, sem a necessidade de se deslocar a uma representação da instituição. Clique aqui e confira os serviços que já estão disponíveis na Delegacia Digital do Creci-RJ.

Clique aqui para acessar os endereços eletrônicos de cada delegacia.

REGRAS DE SEGURANÇA PARA RETORNO DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS

Adotamos algumas medidas para tornar o local de trabalho com as condições adequadas para melhor atendê-lo, em cumprimento aos protocolos de segurança contra o Covid-19.

Nossos atendimentos virtuais continuam sendo os meios mais recomendados neste momento de retorno, evitando-se assim aglomeração de pessoas na sede e nas delegacias regionais. Estes serviços já estão disponíveis no nosso portal.

As medidas adotadas foram as seguintes:

- Limpeza de todos os ambientes de trabalho;

- Compra de máscaras de pano para uso obrigatório por todos os funcionários;

- Disponibilização de álcool em gel na entrada de nossas dependências, para higienização das mãos;

- Controle de acesso na Sede e nas Delegacias para evitar aglomeração de pessoas, principalmente, nas Delegacias Regionais de menor porte;

- Marcações para distanciamento necessário de no mínimo 2 metros;

Importante: Só será atendido quem estiver utilizando a máscara de proteção individual, de uso obrigatório por Decreto.