Em comemoração a essa data tão especial que é o Dia do Corretor, comemorado no dia 27 de agosto, a sede do Creci-RJ e as delegacias regionais ficaram de cara nova. Os andares e as representações do Conselho foram enfeitados em clima de festa para receber os corretores nessa data tão marcante.

No dia 27 de agosto, data máxima da categoria, uma ação especial foi desenvolvida. Cada corretor que foi até a sede do Conselho ou em uma de nossas delegacias regionais foi agraciado com uma singela lembrança para celebrar esse dia tão importante. Na sede também foi disponibilizada de forma gratuita uma sessão de massoterapia para os profissionais que procuram o Conselho neste dia.

– O 27 de agosto é um dia muito importante para os corretores de imóveis, profissionais que trabalham muito, se dedicam. Cada vez mais a categoria tem se atualizado e desenvolvido um trabalho sério, comprometido, dando uma garantia muito grande para a sociedade no momento da aquisição imobiliária – destaca o presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia

Dentro da ação especial, os murais da sede também foram atualizados para a data tão importante. Eles agora estão lotados com os conteúdos da nossa atual campanha: REINVENTAR. A Inovação na Corretagem em cenários de desafios. Com novas plataformas de conteúdo como o PodCreci e o Creci Entrevista, o Conselho está trazendo como sempre capacitação para o corretor de imóveis.

Confira abaixo algumas fotos desse dia tão especial:

Sede do Creci-RJ

Delegacia de Angra dos Reis

Delegacia de Araruama

Delegacia de Bangu

Delegacia da Barra da Tijuca

Delegacia de Cabo Frio

Delegacia de Campo Grande

Delegacia de Campos dos Goytacazes

Delegacia de Copacabana

Delegacia de Duque de Caxias

Delegacia da Ilha do Governador

IMG-20200827-WA0012

Delegacia de Itaperuna

Delegacia de Jacarepaguá

Delegacia do Méier

 

Delegacia de Niterói

Delegacia de Nova Iguaçu

Delegacia de Petrópolis

Delegacia do Recreio dos Bandeirantes

Delegacia de Resende

Delegacia de Rio Bonito

Delegacia de Rio das Ostras

Delegacia de São Gonçalo 

Delegacia de São João de Meriti

Delegacia de Teresópolis