No dia 23 de junho o Creci-RJ promoveu um Workshop com a temática “Imóveis da Caixa: tudo o que você precisa saber para ser um campeão de vendas”. O encontro foi realizado na Casa do Corretor de Imóveis, a Sede do Conselho, e contou com o auditório lotado. Cerca de 100 profissionais tiveram a oportunidade de aprender tudo sobre o processo de venda de imóveis da Caixa Econômica Federal.

A condução da palestra foi do presidente do Creci-RJ, Marcelo Moura, que atua há quase 20 anos nesse mercado e recentemente foi nomeado coordenador nacional do convênio Cofeci e Caixa.

Foram 3 horas de conteúdo relevante e uma oportunidade ímpar de aprimoramento e aprendizado aos presentes, onde puderam expor seus dilemas, tirar dúvidas e efetuar networking e parcerias.

Para o presidente Marcelo Moura, que se define como um entusiasta desse nicho, independente da demanda ou oferta, o mercado é promissor:

– Se você sair daqui hoje ciente da existência de um “produto” muito bom para venda e que o mercado de adjudicados é um nicho muito bom para trabalhar, você entendeu tudo. Daí em seguida vem o seu comportamento ético. Seu cliente está confiando tudo o que ele tem em você, então foque em garantir a segurança jurídica para o seu cliente e conquiste sucesso em seus negócios.

Confira alguns registros: