*Informações sobre a Pós Graduação em breve

O mercado de trabalho anda muito mais competitivo. Esse é um fato que é comprovado todos os dias por aqueles que estão à procura de emprego ou de recolocação nas áreas em que atuam. Mas se, por um lado, o mercado está mais concorrido, da outra parte, na visão das empresas, os que estão atrás de vagas de trabalho não têm a qualificação requerida. No setor imobiliário, para o corretor de imóveis, esse problema não passa despercebido.

Além das grandes empresas estarem garimpando profissionais mais capacitados, os corretores de imóveis que tem aprimoramento são mais requisitados, pois entendem de todo o mecanismo de uma negociação imobiliária, adiantando possíveis percalços e solucionando problemas para os clientes, o que naturalmente gera mais vendas e sucesso na intermediação de imóveis.

Pensando em entregar aos corretores de imóveis essa qualificação, o Creci-RJ tem montado desde 2013 um programa de aperfeiçoamento gratuito que somente no ano passado desenvolveu mais de 400 cursos com aproximadamente 16 mil presenças. E agora em 2016, com um incremento ainda maior, esse mesmo programa se tornará a Universidade Corporativa Creci-RJ (UNICRECI), com a adesão de novos cursos e com a Pós Graduação Lato Sensu em Gestão Imobiliária, sendo disponibilizada através de uma parceria inédita com a Universidade Severino Sombra. Tudo isso de maneira gratuita ao profissional da intermediação imobiliária.

O objetivo é que através do aprendizado contínuo com excelência, elevar o desempenho dos profissionais da área imobiliária, exercendo suas atividades com eficácia para atender cada dia melhor a sociedade. O público-alvo dos cursos desenvolvidos e ofertados pela Universidade Corporativa Creci-RJ são os Corretores de Imóveis e estagiários relacionados às atividades do ramo imobiliário.

– A sociedade tem reconhecido cada dia mais o corretor de imóveis como o único profissional a exercer a intermediação imobiliária. Para isso, a categoria precisa estar capacitada para que o atendimento seja completamente satisfatório. Visto que a formação nos cursos de formação ainda deixam lacunas a serem preenchidas, o Conselho montou esse programa para atender, organizar, esquematizar e ofertar aos Corretores de Imóveis aperfeiçoamento profissional – destaca o presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia

A UNICRECI ofertará cursos regulares e livres em diversas áreas de atuação, como Avaliação Imobiliária, Matemática Financeira, Planejamento Urbano e muitas outras. Além disso, a Universidade Corporativa Creci-RJ também oferece Pós Graduação na área imobiliária, curso totalmente reconhecido pelo MEC, em uma parceria inédita com a Universidade Severino Sombra.

Para se inscrever nos cursos oferecidos é preciso acessar o link UNICRECI. É totalmente gratuito.