IMG_0673

O filósofo chinês Lao Tsé costumava dizer que “para alcançar conhecimento deve-se adicionar coisas todo dia”. Por isso, a Universidade Corporativa do Creci-RJ (UniCreci) continua em seu incessante trabalho de levar qualificação a todos os corretores do estado, objetivando que os profissionais absorvam conteúdo técnico todos os dias.

No dia 15/04, o professor Ivan Nahon realizará o workshop sobre o tema “Oportunidades em Tempos de Crise”. O curso será realizado na sede do Conselho, localizada à Avenida Presidente Vargas, 417 – 19º andar, das 10h às 17h, com intervalo.

Os corretores do interior do estado também serão beneficiados. No dia 08 de abril, em Resende, o palestrante Fábio Peixoto ministrará um curso sobre o tema “Lei de Locações: as principais alterações com o novo Código de Processo Civil”. O encontro será realizado das 17h às 20h, no Hotel Vila Rica Flat, localizado na Rua Luiz Euzébio, 74, Centro.

Já em Cabo Frio, no dia 14 de abril, o professor Leonardo Godoi abordará o tema “As principais alterações no Imposto de Renda Pessoa Física 2016”. O debate se dará na Delegacia Regional do município, situada à Rua Teixeira e Souza, 199, grupo 101 – Centro, das 13h às 16h.

Acompanhe o calendário completo dos cursos livres, workshops e cursos de extensão que são oferecidos gratuitamente pelo Conselho através do link UniCreci.