O mercado do Rio de Janeiro acaba de receber uma nova leva de profissionais com uma formação mais ampla. A Universidade Corporativa do Creci-RJ (Unicreci) entregou os certificados para os formandos dos cursos de Aprimoramento na Corretagem em Compra e Venda e de Aprimoramento na Corretagem em Locação.

No total, 62 alunos das duas turmas receberam os certificados na solenidade que aconteceu na sede do Conselho, no dia 27 de outubro. O presidente do Conselho, Marcelo Moura, destacou a importância do corretor de imóveis se manter em constante aprimoramento profissional.

“Os cursos que a Unicreci oferece para os corretores de imóveis são para que vocês possam ter capacidade de atender o que a sociedade quer”, destacou o presidente.

De acordo com o vice-presidente do Creci-RJ, João Eduardo Correa, o atual modelo da Unicreci sempre foi um desejo da gestão.

“Vocês foram os primeiros alunos. Vamos precisar moldar, aperfeiçoar e ajustar. Queremos trazer para o Conselho e para os nossos corretores condições para que possam atender a sociedade do jeito que ela merece”, explicou.

Francisco Egito, corretor de imóveis e coordenador da Unicreci-RJ, destacou a importância da capacitação profissional no mercado imobiliário.

“O papel de desenvolvimento e de progresso pertence a cada um. É impessoal e intransferível. E é uma obrigação utilizar todos os recursos ao nosso alcance para a gente se desenvolver em todas as áreas da nossa vida. Então, todos os dias, por obrigação, somos aprendizes”, aconselhou Egito.

Patrícia Santos, chefe do Setor Unicreci-RJ, parabenizou os 62 formandos. “Para a gente, é uma alegria muito grande saber que vocês conseguiram chegar até o final. Desejo parabéns em nome da Unicreci e em nome da diretoria. Hoje é um dia de grande festa!”, comemorou ela.

Clique aqui e confira todas as fotos da entrega de certificados dos cursos da Unicreci.