Unicreci forma 53 alunos em curso de Instagram Profissional

18 de Julho de 2025

53 alunos participaram do curso Instagram Profissional na Prática, que aconteceu no dia 16 de julho. O objetivo das aulas foi de ensinar o corretor a montar um perfil que transmita confiança e atraia o público certo.

De acordo com a professora Luciana Martins:

“o Instagram é uma ferramenta que é uma grande potência que ajuda os corretores de imóveis no mercado imobiliário. Esse curso da Unicreci é muito importante para poder se especializar, ter capacitação e conhecimento. O digital chegou hoje para você entrar de cabeça”, explica Luciana.

Para Daniel Nunes, corretor de imóveis e aluno do curso, é essencial que os profissionais busquem sempre se atualizar e estudar constantemente:

“Independente de você estar a pouco ou a muito tempo no mercado, o conhecimento leva você para outro nível”.

A Universidade Corporativa do Creci-RJ (Unicreci) segue firme no seu propósito de levar aprimoramento para o corretor de imóveis.

Fique por dentro dos próximos cursos no site da Unicreci: www.unicreci.com.br

Registros do Curso