O Creci-RJ continua empenhado em levar conhecimento técnico ao corretor de imóveis de todo o estado do Rio. Após implementar o Programa de Aprimoramento com os Workshops, Quintas Culturais, Cursos e Treinapis, agora o Conselho proporciona mais uma opção de qualificação: os Cursos Regulares, que tratam de um assunto específico em módulos sequenciais.

Após o sucesso do curso regular “A Teoria e Prática na Documentação Imobiliária”, realizado na sede da entidade, com inscrições esgotadas nas três turmas, o Conselho levou esse projeto para as delegacias regionais.

As inscrições estão abertas para o Curso Regular “A Teoria e Prática na Documentação Imobiliária”, que será realizado no bairro de Campo Grande a partir do dia 27 de abril, e na cidade de Nova Iguaçu a partir do dia 25 de maio. Já na sede do Conselho, o próximo Curso Regular será sobre Financiamentos Imobiliários a partir do dia 27 de abril.

De acordo com o presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia, a meta é expandir cada vez mais a área pedagógica do Conselho:

– Queremos que esses eventos de aprimoramento que já ocorrem, no mínimo, três vezes por semana, se tornem diários e o corretor possa a qualquer dia, de manhã ou na parte da tarde, ter a sua disposição opções de qualificação.

Além dos cursos regulares, nos meses de abril e maio, novas edições do Treinamento em Práticas Imobiliárias (Treinapi) serão realizadas em diferentes regiões do Estado do Rio de Janeiro.

As inscrições para os eventos de aprimoramento profissional do Conselho são gratuitas e podem ser feitas através do portal www.creci-rj.gov.br, no link Agenda de Eventos.