Saulo de Souza, 98 anos, tem uma trajetória de amor pela corretagem de imóveis. Com o registro no Creci 3.782, expedido em 1973, ou seja, com 47 anos de atividade ininterruptas no mercado imobiliário, Saulo mantém o prazer e a satisfação em ser um profissional do mercado imobiliário:

– Continuo atuando e há 16 anos através de escritório virtual, comandando uma equipe de corretores. Hoje mantenho a publicação de imóveis localizados na praia do Peró -Cabo Frio e no Rio de Janeiro, através de anúncios na internet. Tendo parado pela pandemia desde março, voltando agora em outubro, tive o prazer de vender um dos apartamentos anunciados, com escritura lavrada em 23/10/2020, no segundo ofício de notas e registros de Cabo Frio. Espero ser um incentivo para aqueles que começaram ou estão começando agora.

Saulo de Souza é ex-combatente da Força Expedicionária Brasileira (FEB) e participou da Segunda Guerra Mundial, sendo agraciado com a Medalha da Vitória, entregue em 2018, no Ministério da Defesa.

O corretor de imóveis relata que a profissão tem um grande significado em sua vida:

– A profissão de corretor de imóveis significa muito para mim, mudei minha vida após iniciar a carreira. Antes eu trabalhava em três empregos para manter a família e depois que iniciei na corretagem consegui uma estabilidade financeira. Hoje permaneço trabalhando por amor à profissão.

Em tempo, Saulo de Souza afirma que está fechando mais uma negociação…