O Creci-RJ busca sempre se manter próximo dos corretores de imóveis e da sociedade em geral, principalmente através dos canais de comunicação. Nesse sentido, o Conselho lançou em setembro do ano passado a TV Creci Rio. Trata-se de uma Web TV que pode ser acessada no link: www.youtube.com/CreciRJoficial.

O canal conta com dois programas semanais. O “Bastidores” fala sobre as realizações do Conselho, como entrega de carteiras, informações sobre os setores da entidade e treinamentos. O segundo é o “Mala Direta”, um programa de perguntas e respostas que visa levar conhecimento ao corretor de imóveis, com temas como “Financiamentos Imobiliários” e “Locação por temporada”, sempre com a participação de especialistas no ramo.

Nos seis primeiros meses no ar, a TV Creci Rio já disponibilizou 23 programas que podem ser vistos a qualquer hora e de qualquer lugar.

De acordo com o presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia, essa é mais uma iniciativa do Conselho para os profissionais da intermediação imobiliária e sociedade:

– Um canal moderno. Foi isso que pensamos quando implantamos a Web TV. Esse é mais um meio de comunicação entre o corretor, a sociedade e o Conselho, levando mais conhecimento à categoria e informações sobre os setores e iniciativas da nossa entidade.

Não perca tempo! Acesse a TV Creci Rio, aprimore seus conhecimentos e fique por dentro das novidades do Conselho: www.youtube.com/CreciRJoficial.