Para que um Conselho Regional tenha diálogo e influência entre aqueles que compõem o seu quadro de inscritos é necessário que todas as formas de comunicação sejam criadas e exploradas de maneira que, por meio delas, se consiga atingir o objetivo de entregar o conteúdo planejado.

Pensando nisso, o Creci-RJ colocou no ar, em setembro do ano passado, a TV Creci Rio, um canal que se consolida cada vez mais como uma fonte de conhecimento para o corretor de imóveis e de informação para a sociedade.

Durante o primeiro ano de existência, o canal passou a ter mais credibilidade junto aos profissionais e qualidade em suas transmissões. Os programas “Mala Direta” e “Bastidores” já contam com 60 vídeos disponíveis para acesso imediato e quase 40 mil visualizações, o que demonstra a fidelidade dos espectadores. O primeiro traz entrevistas com especialistas do mercado imobiliário, abordando temas relevantes do setor. Já o segundo traz o dia a dia do Conselho, mostrando os eventos e o que de mais importante tem acontecido no Creci-RJ.

A Web TV procura priorizar temas pertinentes à categoria e busca sempre entrevistar especialistas para que sejam esclarecidas questões importantes do cotidiano do corretor de imóveis. Prova disso é o vídeo mais assistido do programa “Mala Direta”: Documentação Imobiliária, com quase 4 mil visualizações.

Para 2016 estão previstos novos programas, ampliando a rede de programação e estreitando a relação entre o Creci-RJ e a categoria.

O presidente do Conselho, Manoel da Silveira Maia, ressalta a importância da TV Creci Rio para os profissionais da intermediação imobiliária e sociedade:

– Trata-se de um canal moderno. Foi isso que pensamos quando implantamos a Web TV. Esse é mais um meio de comunicação entre o corretor, a sociedade e o Conselho, levando mais conhecimento à categoria e informações sobre os setores e iniciativas da nossa entidade.

Acesse a TV Creci Rio, aprimore seus conhecimentos e fique por dentro das novidades do Conselho: