Começa mais uma jornada de aprimoramento por todo o Estado do Rio em novembro. O Creci-RJ coloca um novo projeto de qualificação ao alcance do Corretor de Imóveis, o Treinamento em Práticas Imobiliárias – Treinapi.

O objetivo dos encontros é levar uma carga máxima de conhecimento ao profissional da intermediação imobiliária. Durante os eventos serão abordados temas específicos e relacionados com a localidade de cada região.

O primeiro acontece na Barra da Tijuca, que englobará toda a Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento começa às 14h30 e será realizado na Câmara Comunitária da Barra da Tijuca, localizada na Av. Marechal Henrique Lott, 135 – Parque das Rosas.

Na ocasião, serão ministrados os seguintes temas: Documentação Imobiliária e Arras ou Sinal, com o professor e especialista em corretagem preventiva, Paulo Roberto Xavier, Marketing Pessoal, com o perito no assunto Paulo Cezar Ximenes, e Inteligência Competitiva, com a professora Laura Suarez.

Outras regiões como Baixada Fluminense, Costa Verde e Norte Fluminense também receberão o treinamento. As inscrições podem ser feitas através do  link Agenda de Eventos. Vale lembrar que os eventos do Creci-RJ são sempre gratuitos.