No próximo mês, o Creci-RJ realizará quatro edições do Treinamento em Práticas Imobiliárias (Treinapi) de Norte a Sul do Estado. A iniciativa tem como objetivo proporcionar mais conteúdo técnico para o corretor de imóveis, através da abordagem de temas relevantes para o cotidiano do profissional.

No dia 5 de julho, o Treinamento será realizado na cidade de Teresópolis . O encontro acontecerá no auditório do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários (Travessa Ranulfo Féo, 36 – coberturas 5 e 6 – Várzea) a partir das 14h. Na oportunidade, duas palestras serão apresentadas: “A Tributação nos Negócios Imobiliários”, com o professor Irapuã Beltrão e “Certidões Cartorárias”, com o professor Paulo Xavier.

Já no dia 8 de julho será a vez da cidade de Resende receber o Treinapi. As palestras “Captação de Imóveis” e “Certidões Cartorárias” serão apresentadas pelo professor Paulo Xavier na Auditório Pedra Sonora – Hotel Vila Rica Flat (Rua Luiz Euzébio, 74 – Centro, Resende), a partir das 14h.

No município de Campos dos Goytacazes o Treinamento acontecerá no dia 15 de julho no auditório da OAB (Rua Barão da Lagoa Dourada, 2), a partir das 14h. Duas palestras serão ministradas: “Avaliação Imobiliária”, com o professor Rodrigo Guimarães e “Documentação Imobiliária”, com o professor Paulo Xavier.

Encerrando as edições do Treinapi no mês de julho, no dia 22 a cidade de Angra dos Reis receberá o evento, que terá duas palestras em sua programação: “Avaliação Imobiliária”, com o professor Alexandre Prado e “Certidões Cartorárias”, com o professor Paulo Xavier . O Treinamento será realizado na Sala do Conselho Deliberativo do Iate Clube Aquidabã (Avenida Ayrton Senna, 213 – Praia do Anil), a partir das 14h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link da UniCreci.