Na última segunda feira (17) foram realizadas na sede do Creci-RJ duas solenidades de entregas de carteiras profissionais para os corretores de imóveis. As cerimônias contaram com a presença de 145 novos profissionais.

O diretor do Conselho, Laudimiro Cavalcanti, ressaltou aos presentes a importância da ética na profissão:

– Estudem e pratiquem o nosso Código de Ética. É fundamental que estejam sempre atentos a esses princípios e na forma em que atenderão seus clientes. Queremos profissionais éticos na categoria, que honrem a classe.

Em pronunciamento, o presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia, abordou o papel do Conselho na colaboração da qualificação e aprimoramento do corretor de imóveis:

– O Conselho oferece cursos de aprimoramento profissional que são essenciais para a capacitação do corretor de imóveis. Para ser um bom profissional é necessário possuir uma gana de conhecimento, incluindo matérias importantes para o mercado imobiliário como avaliação de imóveis, matemática financeira e análise de documentação. Por isso, se capacitem e se dediquem que, com certeza, obterão muito sucesso e prosperidade.

Vale destacar que todos os cursos oferecidos pelo Creci-RJ são integralmente gratuitos e ministrados em diversos municípios da cidade.