Na última segunda-feira (15), foram realizadas na Sede do Creci-RJ duas solenidades de Entregas de Carteiras Profissionais aos Corretores de Imóveis.  O evento contou com a presença de 152 novos profissionais que agora estão devidamente habilitados para exercer o papel de intermediador imobiliário.

Em pronunciamento, o Presidente do Conselho, Manoel Maia, ressaltou a importância do aprimoramento e da qualificação do profissional no mercado atualmente:

– A qualificação e o comprometimento do corretor de imóveis são fatores imprescindíveis para o sucesso na profissão. Aqui no Conselho, oferecemos cursos gratuitos para aprimorar e agregar conhecimentos a vocês. Todo o valor da contribuição anual é revertido integralmente para melhorar a qualidade dos profissionais de nossa classe – esclareceu Maia

A corretora de imóveis Michele Rosane Oliveira, afirmou estar realizando um sonho ao receber a carteira de corretora de imóveis:

– Esse momento é um sonho. Receber meu diploma e poder exercer essa profissão que sempre admirei tem um significado muito importante pra mim. Desejo a todos os colegas presentes muito sucesso na profissão e que tenhamos ética e discernimento para seguir em frente e honrar nosso papel nessa profissão tão linda

Abaixo veja as fotos das solenidades: