O tema principal do evento é “Reinventar: A inovação na Corretagem em Cenários de Desafios”

No dia 27 de agosto, Dia Nacional do Corretor de Imóveis, o Creci-RJ promoverá o 1º Simpósio Online. Uma alternativa para proporcionar conhecimento e difundir ideias sobre o mercado imobiliário atual, principalmente nesse momento de pandemia. O evento será realizado das 14:30h às 18h e será transmitido ao vivo pelo Youtube para o público em geral, mas os inscritos pelo pelo link abaixo serão avisados com antecedência e receberão novidades e informações em tempo real. O tema principal do Simpósio é “Reinventar: A inovação na Corretagem em Cenários de Desafios”

Mais uma vez inovando na qualificação profissional do corretor de imóveis, o Creci-RJ estreia um novo evento, totalmente remodelado ao momento atual pelo qual passa a nossa profissão. Serão horas de conhecimento e qualificação profissional de maneira totalmente online e gratuita.

O presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia fará o pronunciamento na abertura do evento. Na programação três palestras estarão disponíveis aos profissionais: “A Inovação do Corretor na Contemporaneidade”, com o professor Marcelo Marujo, “Marketing Imobiliário no Novo Normal”, com a professora Aleksandra Bartsch e “Uso da Tecnologia para Geração de Negócios”, com a professora Juliane Sales.

Através do 1º Simpósio Online, na data máxima da categoria, o Creci-RJ continua trilhando a sua trajetória de fomentar o conhecimento entre profissionais. O mercado imobiliário exige corretores de imóveis qualificados para atender com eficiência as demandas da sociedade nas negociações imobiliárias.

– É de suma importância estudar e ser um profissional capacitado, atuando com dignidade e honestidade. É para isso que nos empenhamos para auxiliar cada vez mais o crescimento do profissional, proporcionando oportunidades gratuitas de aprimoramento e até nesse momento difícil que o mundo está passando, estamos mudando e nos reinventando para cumprir o objetivo de prepararmos excelentes profissionais para o mercado imobiliário – destaca o presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia.

O evento conta com o patrocínio da empresa Nova Reviv.

Serviço

Evento: 1º Simpósio Online do Creci-RJ

Data: 27/08/2020

Horário: 14:30h às 18h

Onde assistir: Canal TV Creci Rio (Youtube)

Programação:

ABERTURA:14h30

PALAVRA PRESIDENTE CRECI-RJ:14h40

TEMÁRIO 1 (Prof.º Marcelo Marujo)

A Inovação do Corretor na Contemporaneidade: 14h50

TEMÁRIO 2(Prof.ª Aleksandra S. Bartsch)

Marketing Imobiliário no Novo Normal: 15h50

TEMÁRIO 3 ( Prof.ª Juliane Sales)

Uso da Tecnologia para Geração de Negócios: 16h50

ENCERRAMENTO :18h