Na próxima terça-feira, dia 27 de abril, a TV Creci Rio transmitirá a partir das 16h o evento Seminário Online, com o tema “A Corretagem de Imóveis sem Fronteiras”, no qual o objetivo principal é proporcionar para os corretores de imóveis informações sobre parcerias internacionais no ramo imobiliário, unindo a teoria e a prática.

A primeira apresentação será com Ana Gazarra, corretora de imóveis que atua nos Estados Unidos, sendo ainda presidente do Conselho Global da Orlando Regional Realtor Association e presidente da FIABIC Orlando Chapter. Ela abordará o tema “Parcerias Imobiliárias: como ser objetivo e eficaz em relação às parcerias no setor imobiliário”.

Em seguida, na segunda palestra do evento, o empresário do ramo imobiliário em Campo Grande/MS e que também atua como corretor de imóveis internacional, João Araújo, abordará o tema “Como captar clientes estrangeiros”.

A participação nesse evento é indispensável para os corretores de imóveis que desejam expandir os horizontes de atuação, com dicas e insights para alavancar as vendas.

Anote aí: Seminário Online: “A Corretagem de Imóveis sem Fronteiras – dia 27/04, às 16h,  no canal TV Creci Rio no Youtube.