corretoras

Evento teve o apoio do Creci-RJ

Para finalizar o mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a cidade do Rio de Janeiro foi sede do primeiro Encontro Global de Corretoras de Imóveis. O evento, que contou com apoio do Creci-RJ, ocorreu nos dias 30 e 31 de março.

Na abertura do encontro, realizado no auditório do Creci-RJ, o presidente do Sistema Cofeci-Creci, João Teodoro da Silva, comentou sobre a importância do evento:

– É um privilégio ver a presença de corretoras tão representativas para o mercado neste encontro de grande importância para destacar a atuação das mulheres na profissão. A cidade do Rio de Janeiro é maravilhosa. Que tenhamos um ótimo evento.

Em seu pronunciamento, o presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia, ressaltou a participação feminina na profissão:

– Acompanhamos nos últimos anos um grande crescimento da participação das mulheres na profissão. Em um futuro próximo esperamos uma presença maciça de corretoras brasileiras em congressos estrangeiros para proporcionar mais possibilidades de parcerias entre as profissionais.

Além de corretoras de imóveis de todo o país, o encontro contou com a participação de profissionais dos Estados Unidos, inclusive de lideranças de entidades do setor imobiliário, como Melissa Zimbelman, presidente da WCR e Aida Turbow, presidente da NAR para o mercado da América do Sul.

Melissa Zimbelman fez questão de destacar o lado acolhedor do carioca:

– É primeira vez que estou no Rio de Janeiro, mas estou encantada com a hospitalidade e alegria do carioca. Temos a honra de estar nesse encontro para falar das mulheres do setor imobiliário. Quero parabenizar o Sistema Cofeci-Creci que está fazendo esse evento acontecer.

A realização do Encontro Global de Corretoras objetiva um intercâmbio entre as corretoras mundiais para que juntas troquem suas experiências, discutam os desafios do mercado e passem a interagir em parcerias.

IMG_4630IMG_4489IMG_4553IMG_4594IMG_4480IMG_4473