O auditório da Caixa Econômica Federal recebeu na última quinta-feira(19/09) dezenas de corretores para uma reunião sobre credenciamento de profissionais para a venda de imóveis adjudicados. Com algumas palestras de representantes da instituição e com depoimentos de corretores já credenciados o evento tinha o objetivo de sanar as dúvidas a respeito dessa modalidade de negócio, bem como detalhar as linhas de financiamento imobiliário.

Com a presença de gerentes e representantes da instituição financeira, os corretores receberam todas orientações sobre o que é preciso fazer para se credenciarem não só como pessoa física, mas também como pessoa jurídica no sistema de venda de imóveis adjudicados da Caixa. Além das orientações a respeito do processo de credenciamento e as regras gerais do processo de venda, relação com o cliente e com a própria Caixa, os palestrantes presentes entregaram um panorama das vendas de imóveis adjudicados e como essa modalidade de negócio pode alavancar a carreira dos corretores que estiverem interessados e que se dediquem seriamente a isso.

Seguindo o evento houve alguns depoimentos de corretores que já trabalham com essa modalidade, encorajando os profissionais presentes e dando maior confiança.

Confira as fotos da reunião: