Com o objetivo de facilitar a regularização da situação do corretor de imóveis e das imobiliárias, o Conselho promoverá o Mutirão – Concilia Creci-RJ entre os dias 25 de novembro e 13 de dezembro. Através desta ação, profissionais e empresas que estiverem inadimplentes terão condições especiais, e até mesmo inéditas, para regularizar a situação financeira perante o Conselho.

Para participar é muito simples. Basta comparecer a sede do Creci-RJ (Avenida Presidente Vargas 417, 21º andar – Centro/Rio de Janeiro) e procurar pelo Setor de Cobrança e Dívida Ativa, que conta com equipe especializada e que irá detalhar a situação de cada profissional/empresa. Outra opção é se dirigir a uma Delegacia Regional do Creci-RJ para efetuar o acordo. Atualmente, o Conselho conta com 28 delegacias regionais preparadas para atender com eficiência a categoria (Clique aqui para ter acesso ao endereço de todas as representações do Creci-RJ).

O Mutirão Concilia Creci-RJ representa uma oportunidade única para regularizar sua situação junto ao Conselho. Estando quite e conheça algum profissional que esteja com débitos perante o Creci-RJ não esqueça de transmitir essa informação.

O horário de atendimento tanto na sede quanto nas Delegacias Regionais é de segunda a sexta, das 09h às 18h.

Mais informações:
Tel: (21) 3514-1837/3514-1873
E-mails: cobranca@creci-rj.gov.br/cobranca1@creci-rj.gov.br