O dia 06 de janeiro de 2020 foi especial para um grupo de corretores de imóveis. Nessa data, aconteceu a primeira solenidade de entrega de registros jurídicos de 2020, representando um passo a mais na vida desses profissionais.

A entrega ocorreu na parte da tarde, no auditório do Conselho, e contou com a presença de integrantes da diretoria da instituição.

Após a solenidade, o corretor de imóveis, Marcelo Hanna Georges, que tinha acabado de receber o registro jurídico de sua empresa, relatou suas expectativas para o mercado imobiliário nesse ano que se inicia:

– Com relação ao mercado atual eu acredito que o governo deve impor algumas situações para que possa aquecer a economia. Mas dentro do mercado imobiliário a gente já vê uma movimentação positiva e acredito que nesse ano que se inicia vai melhorar um pouco mais, porém a projeção é para 2021, ano que vem eu acredito que será um ano muito bom para o nosso ramo.

Clique aqui no link para conferir algumas fotos da cerimônia.

Você é corretor de imóveis e tem interesse em abrir uma imobiliária. Acompanhe aqui os documentos para realizar a inscrição de pessoa jurídica.