Creci-RJ marca presença em evento da Brasil Brokers com divulgação de cursos de especialização e facilidades da nova gestão

Dia sete de fevereiro o Creci-RJ esteve presente na primeira reunião geral de 2023 da Brasil Brokers no Kinoplex do shopping Tijuca.
O Evento reuniu 250 corretores para uma premiação com resultados expressivos e anúncio de novidades.

Francisco Machado Egito, coordenador da UNICRECI, apresentou os cursos e planos da universidade para o ano:

– Convidamos vocês a participarem dos eventos da UNICRECI, apenas 5% dos corretores cadastrados realizam os cursos. A educação é um investimento intangível. Nossa profissão precisa ganhar status social e é através do conhecimento e domínio imobiliário que iremos fazer a diferença.

João Eduardo Corrêa, vice-presidente da instituição apresentou e fomentou facilidades adquiridas com a nova gestão. Foram mudanças inéditas como o parcelamento da anuidade em 12x sem juros, desconto de 10% para pagamento à vista, tanto no boleto quanto no crédito e o sistema de Cashback.
Na ocasião, João conversou e explicou como o sistema de Cashback é simples e prático, convertendo a anuidade zero em realidade

* O Cashback é um sistema que permite que você receba uma parte do seu dinheiro de volta nas compras online. Na parceria que o Creci-RJ desenvolveu com o Cofry, um valor percentual de sua compra pode se tornar desconto.

Esse é um projeto inédito que terá impacto positivo para facilitar a atuação profissional.

Acesse o site do parceiro aqui

Para dúvidas e outras informações, entre em contato pelo e-mail contato@cofry.com.br ou whatsapp (21) 98249 0051