PRORROGADO: MUTIRÃO CONCILIA CRECI-RJ

Informamos que o Mutirão – Concilia Creci-RJ foi prorrogado até o dia 30 de dezembro. Através desta ação, profissionais e empresas que estiverem inadimplentes terão condições especiais, e até mesmo inéditas, para regularizar a situação financeira perante o Conselho.

Para participar é muito simples. Basta comparecer a sede do Creci-RJ (Avenida Presidente Vargas 417, 21º andar – Centro/Rio de Janeiro) e procurar pelo Setor de Cobrança e Dívida Ativa, que conta com equipe especializada e que irá detalhar a situação de cada profissional/empresa. Outra opção é se dirigir a uma Delegacia Regional do Creci-RJ para efetuar o acordo. Atualmente, o Conselho conta com 27 delegacias regionais preparadas para atender com eficiência a categoria (Clique aqui para ter acesso ao endereço de todas as representações do Creci-RJ).

Permanecerão fechadas nos dias 23 e 26 de dezembro as seguintes delegacias: Angra dos Reis, Cabo Frio, Macaé, São João de Meriti, Recreio, , Campos dos Goytacazes, Resende e Vassouras.

Permanecerão fechadas nos dias 27 e 30 de dezembro as seguintes delegacias : Araruama, Rio das Ostras, Rio Bonito, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Teresópolis, Nova Friburgo, Petrópolis, Méier, Barra da Tijuca, Itaperuna e Volta Redonda.

As delegacias de Niterói, Jacarepaguá, Campo Grande, São Gonçalo, Bangu, Copacabana e Ilha do Governador funcionarão nos dias 23, 26,27 e 30 de dezembro.

Não haverá expediente tanto na sede quanto nas delegacias regionais nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2020.

O Mutirão Concilia Creci-RJ representa uma oportunidade única para regularizar sua situação junto ao Conselho. Estando quite e conheça algum profissional que esteja com débitos perante o Creci-RJ não esqueça de transmitir essa informação.

O horário de atendimento tanto na sede quanto nas Delegacias Regionais é de segunda a sexta, das 09h às 18h.

Mais informações:
Tel: (21) 3514-1837/3514-1873
E-mails: cobranca@creci-rj.gov.br/cobranca1@creci-rj.gov.br