• Homepage
  • >
  • Creci
  • >
  • Procuradoria do Trabalho busca imóveis em Itaguaí e Cabo Frio

Procuradoria do Trabalho busca imóveis em Itaguaí e Cabo Frio

A Procuradoria Regional do Trabalho da 1° Região publicou dois editais de chamamento público. Tais documentos referem-se à busca por imóveis para aquisição e uso institucional em dois municípios: Itaguaí e Cabo Frio.

Para todos os corretores de imóveis e imobiliárias dessas cidades, aqueles que tiverem interesse, poderão apresentar proposta comercial para venda de edificação de forma presencial.

Ambos imóveis devem atender certos critérios especificados pela Procuradoria. Área útil mínima estimada de 380 m² (trezentos e oitenta metros quadrados) e área útil total máxima estimada de 482 m² (quatrocentos e oitenta e dois metros quadrados) e 03 (três) vagas de garagem, no mínimo, para a edificação em Itaguaí e 07 vagas de garagem para a edificação em Cabo Frio. Os imóveis também devem ser livres, desembaraçados, concluídos, em área urbana, e com destinação compatível com a ocupação e instalação das atividades realizadas pela Procuradoria do Trabalho no Município. Demais detalhes a serem observados em seus editais.

Seguem abaixo os prazos e os endereços para entrega das propostas:

Edificação em Itaguaí

Prazo para recebimento: 20/05/20 a 20/06/20, das 10h às 17h

Local: Procuradoria Regional do Trabalho -1ª Região, no Setor de Protocolo, na Rua Santa Luzia, 173, Centro - Rio de Janeiro

A/C da Diretora Regional ou da Procuradoria do Trabalho no município de Itaguaí A/C Gabinete 406 – Tel: (21) 3212-2000

Edificação em Cabo Frio

Prazo para recebimento: 15/05/20 a 15/06/20

Local: Rua Florismundo Batista Machado, nº 11, Jardim Machado – Praia do

Forte - Cabo Frio/RJ -Tel: (22) 2644-3339

Confira os editais completos clicando nos botões abaixo: