Na próxima sexta-feira (24/01), em Barra de Piraí, o Creci-RJ realizará um evento das 13h às 17h para divulgar e orientar os corretores a respeito do convênio do sistema Cofeci-Creci e Caixa Econômica Federal. A iniciativa acontecerá no auditório da OAB (Rua Paulo de Frontin, 189 – 3º andar – Centro).


O evento contará com a presença de palestrantes da C
aixa Econômica Federal para elucidar questões sobre o credenciamento para Vendas de Imóveis da instituição. Os temas incluem:Serão abordados temas como Documentações mínimas exigidas para o financiamento; Como fazer uma simulação de crédito; Quais as modalidades de financiamento; entre outras informações.

Como objetivo, o Creci visa capacitar o corretor de imóveis fornecendo conhecimento suficiente a respeito dessa modalidade de negócios de imóveis financiados pela Caixa Econômica.

Durante o evento também será apresentada pela ouvidora do Conselho, Márcia do Nascimento, a palestra: “Fique por dentro da Ouvidoria”, para orientar aqueles que ainda não têm total conhecimento sobre os procedimentos desse importante setor do Creci e a importância para a categoria e para a sociedade.