No mês em que é celebrado o Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho), o Creci-RJ está mais verde. A campanha interna Semente de Mudança diz muito sobre o que desejamos, que é justamente fazer germinar a ideia de sustentabilidade em nossa instituição. Esse é um chamado a todos que fazem parte dessa engrenagem, como funcionários e a classe profissional. Dessa relação objetiva-se estimular e contribuir com informações que possam auxiliar na proposição de ações, inserindo o Creci-RJ na pauta ambiental.

– Sabemos o quão importante é se posicionar sobre o tema, mas para além de posicionamento e discurso, queremos deixar plantada essa semente, para que juntos possamos encontrar caminhos melhores e mais justos de vivência para nós em nosso planeta – comentou o presidente do Creci-RJ, Marcelo Moura.

Ao longo da última semana, o Creci-RJ distribuiu cartões em papel semente de agrião para os colaboradores, corretores de imóveis e demais requerentes que visitaram nosso atendimento na Sede e estamos criando uma série de conteúdos semanais sobre a temática em nossos canais de comunicação interna. Em nossos murais, usamos papéis reutilizáveis, com informações que podem ser aplicadas no dia a dia em prol do meio ambiente.

O corretor de imóveis Hélio Koiffman, esteve na sede do Conselho, leu o conteúdo do mural sustentável, recebeu o cartão de papel semente e destacou a ação do Creci-RJ:

– Essa iniciativa é fundamental. É um compromisso que toda sociedade deve adotar. É muito interessante registrar que o Creci-RJ está aliando o discurso, com informações pertinentes sobre a sustentabilidade, com a prática distribuindo os cartões em papel semente.

A casa do corretor está mais verde este mês. Estamos em busca de ações que permitam promover a abordagem sobre o meio ambiente rumo a um Conselho consciente e sustentável. Confira alguns registros da ação: