Dentro do Novembro Azul, o Creci-RJ, buscando proporcionar conhecimentos ao profissional corretor de imóveis sobre a prevenção ao Câncer de Próstata, realizará no dia 25 de novembro um evento com palestras esclarecedoras sobre o tema. Indo além, a iniciativa visa propor a reflexão dos homens sobre a necessidade de cuidar da saúde como um todo.

O evento Novembro azul será realizado das 09:30h às 12h, no auditório do Conselho (Avenida Presidente Vargas 417, 19ºandar – Centro/RJ) e contará com duas palestras: “Câncer de Próstata – O Impacto na vida do Homem”, com a enfermeira, Ana Cristina do Carmo Andrade e “Masculinidade e o Cuidado na Saúde do Homem”, com o psicólogo Pedro Henrique Muniz de Araújo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando AQUI

Para conseguir desenvolver uma atuação satisfatória no mercado de trabalho, é fundamental que o corretor de imóveis esteja preocupado com as questões relacionadas à saúde. O Câncer de Próstata é o tipo mais recorrente entre os homens, sendo a causa de morte de cerca de 28, 6% da população masculina que desenvolve neoplasias malignas. No Brasil, um homem morre a cada 38 minutos pelo Câncer de Próstata, segundo dados do INCA.

É preciso agir, afinal, cuidar do corpo e da saúde também é coisa de homem!