Os corretores de imóveis de Magé e adjacências estão em festa, pois uma nova sub-região administrativa chegou na cidade para atender a classe profissional e a população. A solenidade de inauguração da nova Delegacia aconteceu na segunda-feira (15.05) e a unidade está em funcionamento no Edifício Golden Tower Centro Empresarial, situado à Av. Cel. João Valério, n° 241 – Centro, Magé – RJ .
     Para o vice-presidente do Creci-RJ, João Eduardo Leal Correa, trata-se não só de uma promessa de campanha cumprida com sucesso, como representa mais vantagem, comodidade e oportunidade para os corretores de imóveis da região.

“Essa unidade conta inclusive com espaço coworking, visando proporcionar um ambiente com melhor estrutura para que o corretor de imóveis possa efetuar seus negócios. É mais uma alternativa à altura do que o profissional merece e estamos sempre em busca do melhor para a nossa classe”, enfatiza o presidente do Conselho, Marcelo Moura.

     Magé é uma região estratégica para o mercado imobiliário e conta com mais de 200 corretores de imóveis ativos, sem contar os profissionais de Guapimirim, que também terão a oportunidade de recorrer aos atendimentos e serviços da nova sub-região. “Entre nossos principais objetivos com a nova instalação estão acelerar as demandas da classe profissional e os da sociedade“, ressalta Moura.
     Essa é mais uma conquista da atual gestão com o objetivo de levar o Conselho para perto do profissional e da sociedade. Assim, o Creci-RJ segue evoluindo no sentido de proporcionar o melhor atendimento aos corretores de imóveis e à população local.

Creci-RJ Itinerante marca presença em Magé

     A van do Creci-RJ Itinerante também esteve presente na cidade no mesmo dia pela manhã, na Praça Dr. Nilo Peçanha, promovendo ações orientativas sobre intermediações imobiliárias seguras. Os fiscais distribuíram panfletos e informativos da instituição e compartilharam informações importantes sobre o Conselho. Também foi uma oportunidade para convidar os corretores de imóveis a comparecerem à solenidade de inauguração e conhecerem a nova Delegacia Regional.
     A ação contou com a presença de grande parte de membros da diretoria, como o presidente do Conselho, Marcelo Silveira de Moura, o primeiro e o segundo Vice-Presidentes, João Eduardo Leal Correia e Ricardo Monte, o Diretor-Secretário Zaldo Natzuka Junior, o Diretor-Tesoureiro Darlan Carlos de Souza, o conselheiro Carlos Macedo e a Diretora da Mulher, Christiana Honório.
“Nosso objetivo é, para além de ouvir, também transmitir e informar sobre toda a importância que nosso Conselho tem junto à população e aos corretores de imóveis”, disse o Diretor Secretário.
     O Creci-RJ Itinerante tem a finalidade de diversificar as ações e oferecer novos serviços que vão ao encontro dos anseios e das expectativas dos corretores de imóveis e da sociedade. É destinado a levar aos municípios e à região metropolitana do Rio de Janeiro uma série de ofertas, serviços e informações da instituição.