Começa nesta sexta-feira (5), a 8ª  Feira de Imóveis de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio. O evento acontece até o domingo (7) no Friburgo Shopping e a entrada é gratuita. Mais de 1.000  imóveis, dos mais simples aos mais sofisticados, estarão à disposição dos visitantes e interessados em fechar negócios na feira.

Segundo os organizadores, a expectativa é que sejam gerados mais de R$ 10 milhões em negócios durante os três dias de evento que tem como objetivo fortalecer o mercado imobiliário da cidade. Ao todo, 40 expositores participam da feira e será possível comprar, trocar, reformar, construir ou até decorar um imóvel. Além dos estandes das administradoras de imóveis, construtoras e fornecedores de produtos e serviços para o setor imobiliário e de construção, haverá um plantão de financiamento da Caixa Econômica Federal e plantões de informações da Secretaria Municipal de Fazenda e dos cartórios de imóveis.

No ano passado, o número de visitantes do evento chegou a 136.822 pessoas, com 2.941 atendimentos de negócios a clientes, além de 303 negociações encaminhadas e 32 negócios fechados. A feira acontece no Friburgo Shopping, das 13h as 21h.

 

 

Fonte: G1 – 04/09/2014