No dia 01 de janeiro uma nova era se iniciou no Conselho Regional de Corretores de imóveis do Rio de Janeiro. A nova administração assumiu a instituição para o triênio 2022-2024 com um pensamento voltado totalmente para os interesses do profissional da intermediação imobiliária.

Liderada pelo Presidente Marcelo Silveira de Moura e pelo Vice-presidente, João Eduardo Correa Leal, a gestão possui ainda nomes como Ricardo Nogueira Monte, como 2º Vice-presidente, Monique Alves de Almeida, como Diretora 1ª Secretária, Zaldo Natzuka Junior, como Diretor 2º Secretário, Mario Sérgio Pitombo, como Diretor 1º Tesoureiro e Darlan Carlos de Souza, como Diretor 2º Tesoureiro.

O grande objetivo da nova administração é entregar um Conselho mais próximo ao profissional, com recursos e ferramentas que realmente sirvam ao interesse da categoria. O Creci-RJ como a Casa do Corretor de Imóveis, sendo um espaço amplo e plural para todos é uma das prioridades da instituição, como destaca o Presidente Marcelo Silveira de Moura:

– Nossa missão é estar disponível para o corretor de imóveis e ouví-lo em todas as suas demandas. Estamos aqui para servir a esse profissional. A gestão a ser realizada no Conselho será feita e pensada exclusivamente nele. Ou seja, nossa prioridade inicial é aproximar o Creci-RJ do corretor, mostrando tudo o que podemos oferecer, facilitando o trato com a instituição. Além disso, entre nossas prioridades principais estão o aprimoramento do trabalho da fiscalização, concentrando nossos esforços somente contra os contraventores e a valorização profissional mostrando para a sociedade a importância do trabalho da nossa classe, pois somos todos corretores de imóveis.

Olhando pelo lado da tecnologia, o Conselho espera avançar numa caminho de integração de serviços e na melhoria do relacionamento como facilitador, é o que salienta o Vice-presidente João Eduardo Leal Correa:

– Precisamos que o Conselho tenha tudo o que a tecnologia nos coloca à disposição, mas sem deixar de lado a humanização dos nossos processos. Queremos ser digital, mas também humanos. Vamos avançar para entregar uma melhoria no atendimento nunca antes vista na instituição. Iremos investir em softwares, no quadro de pessoal e treinamento para que o corretor de imóveis tenha à disposição um atendimento extremamente qualificado. O corretor será enxergado como um cliente no seu conceito mais vital, aquele que merece ter um atendimento muito eficiente e uma solução para suas demandas.

Dentro em breve os corretores de imóveis terão novidades e outras informações que estarão disponíveis em nosso site e redes sociais. Siga o Conselho e não perca nada!