Natal Solidário fazendo a diferença há 9 anos de existência

Como todos os anos, o clima de solidariedade toma conta do Creci-RJ e entra em ação um projeto cheio de significado fazendo toda diferença. Trata-se do projeto Natal Solidário, que tem o objetivo de arrecadar mantimentos e itens de higiene pessoal para casas de acolhimento e auxílio social. A ideia é proporcionar um natal mais digno e com qualidade para pessoas em condições de vulnerabilidade.

A partir dessa semana os funcionários, corretores de imóveis e a sociedade podem realizar suas doações na Sede do Creci-RJ ou nas delegacias regionais de Bangu, Barra da Tijuca, Campo Grande, Copacabana, Duque de Caxias, Ilha do Governador, Jacarepaguá, Méier, Niterói, Nova Iguaçu, Recreio, São Gonçalo ou São João de Meriti. O funcionamento do Conselho é de 9h às 17h.

Ao longo dos últimos anos o Creci-RJ vem abraçando inúmeras causas, com resultados que demonstram o esforço do olhar atento à questão da responsabilidade social. Em sua nona edição, o Natal Solidário alcançou em média 150 crianças atendidas de inúmeras casas sociais, com cerca de 1,5 ton de alimentos entregues.

Neste ano as doações serão direcionadas para o Lar da Criança: Minha Casa, doce Casa, conhecido como “Vivendas da Fé”, associação geradora de projetos de assistência social, filantrópica e educacional, constituída como uma associação civil sem fins lucrativos. A associação acolhe crianças em situação de risco emergencial. São meninos e meninas em condição de vulnerabilidade e maus tratos, à espera de adoção. Para essas crianças o básico é muito e faz falta.

Vamos ajudar?