Mais uma vez o Creci-RJ está comprometido com a responsabilidade social através da campanha Natal Solidário. O projeto prevê a arrecadação de alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal e doações de roupas para a Instituição Vivendas da Fé Lar da Criança.

Com a expectativa de proporcionar um Natal com mais dignidade para as crianças da instituição, de 16 de novembro até 13 de dezembro o Creci-RJ estará de portas abertas para receber doações dos corretores de imóveis e da sociedade. O montante arrecadado será entregue no dia 16 de dezembro.

Faça sua doação na sede do Creci-RJ (Avenida Presidente Vargas 417, 19º andar) ou na delegacia regional mais próxima.

A ação solidária é um sucesso no Conselho e entra em sua décima edição com resultados que demonstram o esforço do olhar atento à questão da responsabilidade social. Ao longo desses anos, cerca de duas toneladas de mantimentos e roupas foram doados para as crianças do Vivendas da Fé Lar da Criança.

Localizada em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro, a Instituição Vivendas da Fé – Lar da Criança abriga crianças e adolescentes de até 14 anos em situação de vulnerabilidade.

O Creci-RJ se orgulha de promover essa iniciativa tão relevante e conta com o apoio da sociedade e dos corretores de imóveis para levar um pouco de esperança para essas crianças.

Vamos juntos proporcionar um Natal mais digno a quem tanto precisa?