O Creci-RJ agendou para o mês de maio uma verdadeira maratona de cursos de aprimoramento para corretores de imóveis em diferentes regiões do estado. A intenção é levar as oportunidades de aprimoramento o mais perto possível do profissional da intermediação imobiliária.

Além dos Workshops, Quintas Culturais, Cursos Práticos, Treinapis e Laboratório de Práticas Imobiliárias, o Curso Regular, que trata de um assunto específico em módulos sequenciais teve grande aceitação da categoria.

Esses cursos tendem a esmiuçar o conteúdo passado, de modo que não fique dúvida alguma para o corretor. Os temas são sempre pertinentes ao mercado, como “A Teoria e Prática na Documentação Imobiliária” e “Financiamentos Imobiliários”. Além da sede do Conselho, Barra da Tijuca, Nova Iguaçu, Campo Grande, São Gonçalo e Valença também foram contempladas com essas turmas regulares e o sucesso foi imediato.

Para o mês de maio, o Conselho também levará palestras para outros municípios e localidades, como Itaguaí, Tijuca, Petrópolis e Resende.

Já no dia 15 de maio será realizado o Treinapi Norte Fluminense, em Itaperuna, com as palestras “As questões possessórias” e “Certidões Cartorárias”.

As inscrições para os eventos de aprimoramento são gratuitas e podem ser feitas através da Agenda de Eventos.